1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) e pagamentos por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, Yampi e Mercado Pago.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 

3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR? 
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais. 
 

4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? 
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente o mais breve possível para solicitar a alteração. uma vez enviado o produto, não podemos garantir que seja entregue no novo endereço. O nosso e-mail de contato é  contato@panteratabacaria.com.br
 

5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
 

6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

Em MÉDIA, Os produtos costumam chegar em 2 Semanas ou 20 dias. Esta informação serve apenas para fins de consulta.
Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail. O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios.  



7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em contato@panteratabacaria.com.br

 

8. QUANTO TEMPO É DE GARANTIA?

São de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. Se tiver qualquer problema, entre em contato dentro dos 7 dias através dos nossos canais de contato. Mande sempre fotos do produto.

 

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, OU QUER ENTRAR EM CONTATO POR OUTRO MOTIVO, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ!

NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC:

contato@panteratabacaria.com.br  

Whatapp: (53) 99191-7672